Hoje é Qui Dez 12, 2019 7:16 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Spore foi um desastre? 
Autor Mensagem
Lider Galáctico

Data de registro: Qua Ago 05, 2009 2:24 pm
Mensagem Spore foi um desastre?
Muitas pessoas afirmam que o jogo foi um desastre, menos do que o esperado, etc. Eu não concordo com isso, mas o jogo poderia sim ser melhor.

1.Refizeram io jogo todo, deixando mais infantil, mas por exemplo na minha opinião o gameplay melhorou.
2. Foi ruim terem tirado o aquático, se eles desenvolvessem mais, poderia funcionar perfeitamente.

Com as demissões recentes, levantamos essa discursão. Mesmo com todo o ocorrido, Spore foi sucesso e liderou listas de vendas em muitas partes do mundo. porquê? A idéia é perfect, mas poderia ser melhor executada, mas mesmo assim é perfect. Entre no seu spore. Veja como o jogo é épico. Aumente o volume e escute a trilha sonora. Simplesmente épico, lindo e limpo. Brian Eno deu um show. Outro ponto a considerar. Desde quando lançou o trailer, achei o jogo lindo, a evolução, tudo. Outro ponto a considerar, jogue desde a célula até o espacial. veja como o jogo têm dimensões gigantescas, desde células a galáxias gigantes cheio de planetas e estrelas para explorar. O que foi reforçado em mim quando joguei? O mundo "lá fora" é gigante, deve ser explorado e é lindo. veja as fotos do hubble. pode ser só um jogo pra alguns, uma obra-prima pra outros, uma filosofia pra alguns.

Qui Set 03, 2009 6:42 pm
Perfil E-mail
Site Admin

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 9:37 am
Mensagem Re: Spore foi um desastre?
É, parece que o Spore não deveria ter caido nas mãos da EA Games. Eles simplesmente acabaram com uma das melhores e mais criativas idéias que eu já vi na vida.

O fato não é que o Spore foi um desastre, porque ele não foi, foi um jogo espetacular, apesar de que poderia ser trilhões de vezes melhor. Mas o que acabou com tudo, foi o Aventuras Galácticas.

Eu esperava uma expansão para o jogo, e vi um jogo separado. Nada de modificações no Estágio Espacial, nada de novo pra fazer no jogo, a não ser ficar jogando missões na Sporepedia.

Eu realmente espero que a atual crise que a Maxis esteja passando sirva para deixar a EA Games menos capitalista, e fazer com que eles se preocupem em evoluir um jogo igual Spore, porque é um pecado deixar um jogo com um conceito tão original, cair nas desgraças. '_'

Eu já ví criarem jogos toscos, ridículos, ******s, mas o Spore NÃO pode acabar, porque ele tem tudo para ser um das melhores séries de jogos de todos os tempos.

Qui Set 03, 2009 6:52 pm
Perfil E-mail WWW
Omnipotente

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 3:38 pm
Gustavo....O gameplay piorou....

Só no estágio criatura: tinhas a habilidade de arrastar, as criaturas eram livres e não ficavam no ninho, os CPU evoluiam de forma correcta e como uma coisa random como um super-besta para um porco, era realistico o modo de acasalar, Se tinha uma garra na cauda ele só atacava com a cauda.

No estágio espacial podia-se entrar em nebulas, podia-se alterar as órbitas planetárias, havia sistemas planetares binários, havia super-novas e podias ve-las a explodir, havia estrelas de neutrões etc etc.
O desenho dos planetas era fantastico no beta...vc ja viu uma screenshot de um planeta do beta?

A trilha sonora do beta era uma orquestra...

Qui Set 03, 2009 6:55 pm
Perfil E-mail
Lider Galáctico

Data de registro: Qua Ago 05, 2009 2:24 pm
Verdade revigoe. O spore poderia ter sido o MELHOR jogo de TODOS os tempos. É a melhor idéia de um jogo que já vi na minha vida, o WW é um gênio, mas a EA não deu a atenção (e o dinheiro) necessários para estourar de vez.

Gliche, eu realmente não sabia dessa. Se fosse assim seria perfect.

Qui Set 03, 2009 6:57 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 2:19 pm
Spore é um jogo enjoativo? Sim, então isso já o torna desastre.
Por exemplo, você pode pegar jogos de tiro que nunca enjoa pois sempre há algo diferente para evoluir ou então de corridas que sempre há categorias diferentes. Mas o Spore tudo é igual, a unica coisa que muda é o planeta e a criatura.

Qui Set 03, 2009 7:04 pm
Perfil E-mail WWW
Lenda Galáctica

Data de registro: Sáb Mai 23, 2009 3:06 pm
Eu adorei o Spore q cheguei a ficar viciado nisso, ouve uma époco q era o único jogo q eu jogava, eu passava o dia todo só no mesmo jogo.

Mas se tem algo q não suporto no Spore é essa frescura de patchs; o Seucurom(sei lá como se escreve); o EA ******** magner; a ordem de instalação dos patchs, pacote de partes e expanções. Se tudo isso não estiver perfeitamente ordenado vc terá um jogo com, sérios problemas de BUG from hell q ninguém nunca teve. Já tive q desinstalar o Spore mais de 1000 vezes por isso.

E, pelos motivos citados acima, estou de greve com o Spore, e quero q a Maxis vá à falencia e a cede da EA se exploda (como queriamos quando estavam adiando o SAG).

Vou ter q reinstalar tudo denovo pq esses patchs tem q estar na ordem certa, mas só vou fazer isso na semana q vem.

Qui Set 03, 2009 7:23 pm
Perfil E-mail YIM
Criatura Inteligente

Data de registro: Ter Jul 28, 2009 6:07 pm
Eu sei que isso não tem nada a ver mas que negocio é esse de evacuação em massa?
Se essa evacuação não for armadinha do governo, eu acho que todos tem direito a ir a essas bases.

Qui Set 03, 2009 8:28 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 2:19 pm
Henrique17 escreveu:
Eu sei que isso não tem nada a ver mas que negocio é esse de evacuação em massa?
Se essa evacuação não for armadinha do governo, eu acho que todos tem direito a ir a essas bases.

WTF?
O que isso tem a ver? O_O

Qui Set 03, 2009 9:01 pm
Perfil E-mail WWW
Lenda Galáctica

Data de registro: Sáb Mai 23, 2009 3:06 pm
Henrique17 escreveu:

Se vc sabia q era(é) off-tópic pq postou? Isso tá bem longe de ter algo relacionado à esse tópico.

Qui Set 03, 2009 9:03 pm
Perfil E-mail YIM
Lider Galáctico

Data de registro: Sex Abr 03, 2009 10:29 am
---------
hiperarrasa escreveu:
Eu adorei o Spore q cheguei a ficar viciado nisso, ouve uma époco q era o único jogo q eu jogava, eu passava o dia todo só no mesmo jogo.

Mas se tem algo q não suporto no Spore é essa frescura de patchs; o Seucurom(sei lá como se escreve); o EA ******** magner; a ordem de instalação dos patchs, pacote de partes e expanções. Se tudo isso não estiver perfeitamente ordenado vc terá um jogo com, sérios problemas de BUG from hell q ninguém nunca teve. Já tive q desinstalar o Spore mais de 1000 vezes por isso.

E, pelos motivos citados acima, estou de greve com o Spore, e quero q a Maxis vá à falencia e a cede da EA se exploda (como queriamos quando estavam adiando o SAG).

Vou ter q reinstalar tudo denovo pq esses patchs tem q estar na ordem certa, mas só vou fazer isso na semana q vem.

Infelismente se a EA explodir provavelmente nenhuma outra empresa ira crialo...
ps: Revigoe, hipearrasa e Glitchehunter falaram tudo :D
pss: Minha opinião sobre spore... é um jogo otimo mas devia ser mais devia ter o gameplay melhor e devia ser mais real...

Qui Set 03, 2009 9:09 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo