Hoje é Qui Dez 12, 2019 7:12 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 soccorrooo.eu perdi tudo no meu spore. | POR FAVOR ME AJUDEM 
Autor Mensagem
Cianobactéria

Data de registro: Sáb Jul 16, 2011 6:23 pm
---------
 soccorrooo.eu perdi tudo no meu spore. | POR FAVOR ME AJUDEM
Meu spore é pirata e eu ja instalei as espançoes medonhas e fofinhas e aventuras galacticas, ate ai tudo bem ate melhor do q antes so q eu fui ver um mod ai abri o spore normal pq ele é mais rapido, entao nara q abro me aparece uam janela pra inserir o codigo do jogo, ai eu percebi q o aventuras galacticas tinha eliminado o crack, entao "crackiei" dinovo, e quando fui abrir nao funciono, disse q alguma coisa tava corropida (meu coraçao dispara a mil), entao fugi pro aventuras g. msm , abriu perfeitamente so q tava em tela cheia, e eu nao tinha deixado em tela cheia :hmmm: , me aliviei um pouco quando vi q todos os meus games salvos estavao la mas quando se passava o mouse por cima deles no lugar da criatura aparecia um [?] entao entrei para ver minha criatura e me alivar com a beleza dela,(e no carregamento nao apareceu nenhuma criaçao minha, e eu tenho mais de 200[eu sei q nao é muito mas da pra aparecer pelo menos um sempre]) mas quando voltei pro meu planeta natal o nome do meu imperio tinha mudado e como podem imaginar a minha criatura tbm mudou(ai meu deus do ceu tenha piedade eu sou so um mero mortal q nao sabe oq faz), entao sai todo doido do jogo e entrei de novo e tinha mudado pra outra(quase q eu tenho um infarto)e percebi quando entrei no meu planeta q nenhuma das estruturas ou veiculos de
todo o planeta tava oq eu tinha colocado e nem msm minha nave tinha sido poupada, entao sai do jogo e fui verificar os outros e todos na mesma situaçao, di menos o q eu usei so as criaçoes da maxis, ai passo um tempo e fui olhar a sporepedia e nao vi nada das minhas criaçoes, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.entao deduzi q alguma coisa deleto todas as minhas criaçoes.
será q tem jeito de recuperar?

Qui Ago 11, 2011 12:05 am
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]