Fórum SporeModding 3.0

Sua Galáxia de informações!
Hoje é Ter Fev 09, 2010 8:11 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Regras do Fórum

Por favor, clique aqui para ver as Regras do Fórum

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 123 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Aqueles prédios são mesmo construções humanas?
Sim, com certeza! 75%  75%  [ 18 ]
Não, são apenas parecidos. 21%  21%  [ 5 ]
Nada a ver! 4%  4%  [ 1 ]
Total de Votos : 24
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Os Grox destruíram a humanidade?
MensagemEnviado: Dom Nov 23, 2008 10:35 am 
Site Admin
 E-mail  WWW  Perfil

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 9:37 am
Como todos já sabemos, no Spore, a única coisa familiar que e possível encontrar e o planeta terra e o nosso sistema solar. Mais, e a humanidade? Muitos jogadores se decepcionaram em encontrar o nosso planeta natal sem habitantes inteligente. Porque será que a Maxis não colocou a humanidade parte do Spore? E se a humanidade existisse, como ela seria? Será que futuramente, a humanidade poderá ser incluída em uma expansão? Nos da Sporemodding, iremos postar uma série se posts com teorias e fatos sobre a civilização mais destruidora de planetas da Galáxia: A humanidade.

Bem, vamos começar pela teoria da destruição pelos Grox.

Construções humanas destruídas
Um fato que praticamente ninguém nunca reparou. Durante os primeiros momentos do estágio espacial, e passado ao jogador um tutorial ensinando a fazer algumas coisas básicas, como abduzir criaturas, usar seu laiser, controlar sua nave... E uma das primeiras missões que e passada para o jogador, e ir a um planeta vizinho para pesquisar sobre um suposto sinal. Ao chegar ao planeta, o jogador avista uma nave acidentada, com alguns fósseis e algumas inscrições no chão. Ao analisar a nave, e captada alguns sinais de rádio e uma espécie de rota usada pelos seres daquela nave. Ao chegar em seu planeta natal, os pesquisadores analisam e se surpreende quando descobrem que a rota indica um planeta vizinho. O jogador recebe uma nova missão, ir ao planeta vizinho descrito na rota para tentar achar vida inteligente. Quando o jogador atinge a atmosfera do planeta, seu radar identifica uma cidade destruída. Ao se aproximar, analisar, o jogador recebe vários alertas da torre de segurança automática que ainda funciona naquele planeta. Os sinais são mais ou menos assim:

" - Atenção! Todas as defesas em posição! Ataque dos Grox. Os Grox serão destruídos!"
" - Eu não sou os Grox!"
" - Este e o ultimo aviso! Os Grox serão destruídos!"
" - Pela última vez, eu não sou os Grox!"

A conexão e interrompida misteriosamente. Bem, até ai tudo bem, mais se você reparar bem nas construções poderá reparar que são idênticas a construções humanas: Prédios com vários andares e pedaços de computadores jogados pelo chão. Segundo o que diz o tutorial, aquela civilização foi destruída pelos Grox. Como já sabemos, o planeta terra se encontra no nível T1 no Spore, o que não e normal para um planeta tão habitável (Por enquanto). Uma possível teoria indica que a humanidade foi obrigada a se retirar do planeta terra devido ao aquecimento global, e acabou se mudando para outro planeta, que no caso, e o planeta vizinho do jogador, sendo então, destruída pelos Grox. Em vários aspectos, pode se ver que o planeta terra do Spore se passa depois da humanidade sofrer com o aquecimento global:

- O planeta terra do Spore está no nível T1.
- A atmosfera do planeta e Marrom e vermelha quando está em T3, uma clara referencia ao aquecimento global e a poluição.
- Quando o planeta terra e alterado para T0, vários continentes, como a África, America do sul, parte da America do norte e principalmente a Antártida, ficam inundadas, uma clara referencia ao aquecimento global e ao derretimento das geleiras.
- A Amazônia não possui arvores e possui uma grande área deserta.
- Os oceanos são acinzentados e com aspecto de poluídos.

Isso tudo indica que provavelmente, o planeta se tornou em nível T1 por causa do aquecimento global, a humanidade mudou de planeta, mais foi destruída pelos Grox. Outro fato interessante, e o fato do suposto planeta destruído ser ao lado do nosso planeta natal. Alguma ligação com os criadores do Spore?

Em breve, novas teorias do departamento de pesquisa da Sporemodding! :D

Abaixo, uma screenshot do planeta destruído a das construções humanas:

http://images2.wikia.nocookie.net/spore/images/b/b5/Spore_2008-09-17_21-06-22.png

http://www.spore.com/view/profile/Revigoe
Imagem

Todos nós estamos conectados;
Uns aos outros, biologicamente,
Pela Terra, quimicamente,
Pelo Universo, atomicamente.
Então somos o Universo.

Assunto do Tópico: Re: Os Grox destruíram a humanidade?
MensagemEnviado: Dom Nov 23, 2008 12:16 pm 
Criatura
 E-mail  Perfil

Data de registro: Sex Nov 21, 2008 11:41 am
se vc pensar bem tb tem o steve no centro da galaxia, ele foi la mais foi impedido de voltar por causa dos grox, sera q se eliminar todos os grox e for por centro da galaxia ou ptra terra ele vai tar la?

-

bom mas se vc for no sporepedia dentro do jogo, tem varias criaçoes q pareçem com a de humanos, como os jatos, os encouraçados, alguns predios etc
e no criador de criatura tem partes humanas pra contruir *-*

MensagemEnviado: Dom Nov 23, 2008 3:18 pm 
Omnipotente
 E-mail  Perfil

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 3:38 pm
Existe uma coisa que contradia essa teoria:

Se olhares bem no fosseis, os cranios não são humanos!

Imagem

Antes de mais nada:

ATENÇÃO!!!

SEU MONITOR E TECLADO CONTÊM ARESTAS QUE PODEM DANIFICAR SUAS MÃOS E OLHOS! POR FAVOR TENHAM CUIDADO

Ah e deletei o "Vamos contar"

Imagem
Imagem
Imagem

MINHAS MEDALHAS:

Medalhas do primeiro concurso da spore modding:

Imagem

Medalha recebida por ficar no 1º lugar na categoria de criaturas espaciais

Imagem

Medalha recebida por ficar em 1º lugar na categoria de naves espaciais

O porque de eu ser um tributo ao M.tenso: Tenso Images

MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 8:03 am 
Site Admin
 E-mail  WWW  Perfil

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 9:37 am
Sim, mais talvez, esses crânios são de outros animais, não necessariamente de humanos.

E obvio, a cidade destruída naquele planeta e um modelo 3D criado pela Maxis, e não e uma
criação da Sporepedia. Ou seja, foi a Maxis que criou aquela cidade destruída. Em todos os jogos
sempre terá uma cidade destruída com prédios e construções humanas.

A única coisa que me intriga e porque as construções naquela cidade são tão parecidas com prédios e estruturas humanas.

Outro fato que me intriga, e que ao contrario do que todos pensam, o Spore se passa depois do aquecimento global, e não antes da humanidade surgir. Ou seja, se a humanidade não existe no Spore, e porque foi destruída por alguém. Mas por quem?

Mais como toda teoria, existem dúvidas contrárias :D

http://www.spore.com/view/profile/Revigoe
Imagem

Todos nós estamos conectados;
Uns aos outros, biologicamente,
Pela Terra, quimicamente,
Pelo Universo, atomicamente.
Então somos o Universo.

MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 8:45 am 
Criatura
 E-mail  Perfil

Data de registro: Sex Nov 21, 2008 11:41 am
se bem q leva bil~hoes de anos pra vc evoluir, quem sabe a humanidade n surgiu e foi destruida nesse tempo ^^

MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 9:01 am 
Omnipotente
 E-mail  Perfil

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 3:38 pm
Talvez extiguiram-se em 2012 o fim do mundo (ñ é que eu acredite nisso)

Mas não percebo porque reconstruir num planeta tão distante!

Imagem

Antes de mais nada:

ATENÇÃO!!!

SEU MONITOR E TECLADO CONTÊM ARESTAS QUE PODEM DANIFICAR SUAS MÃOS E OLHOS! POR FAVOR TENHAM CUIDADO

Ah e deletei o "Vamos contar"

Imagem
Imagem
Imagem

MINHAS MEDALHAS:

Medalhas do primeiro concurso da spore modding:

Imagem

Medalha recebida por ficar no 1º lugar na categoria de criaturas espaciais

Imagem

Medalha recebida por ficar em 1º lugar na categoria de naves espaciais

O porque de eu ser um tributo ao M.tenso: Tenso Images

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2008 6:34 pm 
Criatura
 E-mail  Perfil

Data de registro: Sex Nov 21, 2008 9:06 am
Eu acho que os humanos, enquento estavam sendo atacados, proucuraram um novo planeta e porisso levaram animais para teraformar um.

MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2008 5:17 pm 
Cianobactéria
 E-mail  Perfil

Data de registro: Sex Nov 21, 2008 6:51 pm
eu acho que essa civilização que os grox detruirao não eram os huanos, era só outra civilização qualquer, pq se vc olhar bem os destrosos de nave vai ver que o esqueleto dos animais(ou pilotos), estavan vetidos co um capacetese uma roupa(vestimenta do estagio espacial), alem disso esse animais tinhan chifres na ponta da cabeça, e o unico animal da terra parecido com isso é o rinoseronte.

MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 11:23 pm 
Lenda Galáctica
 E-mail  Perfil

Data de registro: Qua Nov 26, 2008 1:25 pm
Como disse o Revigoe, a humanidade já não existe mais, e se fosse antes dela, os continentes seriam apenas a Pangéia ainda...

Imagem

Tenho:
ImagemImagemImagem

Imagem
Imagem
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Nov 29, 2008 10:46 am 
Criatura Inteligente
 E-mail  WWW  Perfil

Data de registro: Sex Nov 21, 2008 10:27 pm
---------
Eles podem ter destruído uma parte, mas o Steve está a salvo no Núcleo do Universo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Me alimente!

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 123 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas