Data de registro: Sex Jan 16, 2009 10:26 am Mensagens: 732
Finalmente, depois de 2 meses de produção, Consegui completar este magnifico mod. Que naverdade é junção de vários mods para o estágio espacial. Segue o texto: MOD SUPREMO - junção de vários mods perfeitos v0.01.5 BETA
-Descompacte o arquivo -coloque todos os arquivos que estavam dentro do arquivo .RAR (ZIP) na pasta: C:/Arquivos de programas/Eletronic Arts/Spore/Data
Downloads Protegidos por direitos autorais Beneficios de todos os estágios: -Pode usar quantas manhas quiser, que você não ganha o achievement: Coringa (Usou 1 cheat/manha) --Libere super armas, DNA infinito e outros beneficios do cheat (Burlar sistema de detecção de manhas.) - (Versão v0.01.5 BETA)
Beneficios do estágio espacial: Bugs: Piratas atacam o seu planeta natal, regurlamente... mais com o seu dinheiro (99.999.999) não é preciso dinheiro da terra natal. -Tudo infinito -Compre especiarias bem baratas e venda bem caras. -Tudo recarrega em 1 segundo -Tudo é ao máximo do bom, se voce deu presente pra eles, ganha +200 de felicidade com o império. Se voces os atacou, perca apenas -5. Mais ou menos nessa média -Tudo é sem custo de uso (mais custo de compra) -Sauda da nave inicial 50.000.000 / Max. 400.000.000 -Viaja rápido (extremamente) -Facil de passar pelos Grox e pegar o cajado da vida -Retira qualquer problema espacial (problema biólogico, piratas) -Tudo ilimitado (Compre uma recarga de energia, e use ela quantas vezes quiser) - (consulte os bugs). Instalação: Abra o programa exe e clique em "install" e pronto, você terá seu mod. Lembre-se: O Spore deve estar fechado O programa é imcopativel com: QUALQUER MOD
AVISO: Os piratas só atacam o seu planeta natal e colonias perto dele PS. Funciona no Spore Galactic Adventures.
Feito por Rodrigo Gruber Dedicado ao SporeModding / Marw / GlitcheHunter / agar Todos os direitos autorais reservados. Droy Ltda Copyrighy 2009 Contato: shooter_exn@hotmail.com Apoio: Revigoe8
Data de registro: Sex Jan 16, 2009 10:26 am Mensagens: 732
legal que tu gostou! Quero ver quantas pessoas curtem. Ah e eu esqueci de falar que ele bloqueia o badge coringa, ou seja, pode fazer cheat quando quiser. O unico contra é que os piratas ficam atacando sua terra natal.
Data de registro: Sex Abr 03, 2009 9:56 pm Mensagens: 619
eu insta-lo esse mod no meu pc com o spore fechado e nao funciona nada no spore se modifica o que faço??? gruber voçe nao pode anexar o mod sem instalador???
_________________ OMG!! Voltei do cemitério dos fantasmas, os HORRORES QUE EU VI!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum