Hoje é Seg Set 01, 2014 8:22 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
 Código de instalação 
Autor Mensagem
Cianobactéria

Data de registro: Sáb Mar 14, 2009 10:20 am
Mensagem Código de instalação
Tenho uma dúvida, eu usei o código de instalação do Spore alguma vezes (tive que formatá-lo porque ele é um pouco instável) e agora não me deixa entrar no jogo com o código, há alguma maneira de o pôr a funcionar?

Sáb Mar 14, 2009 10:55 am
Perfil E-mail
Lenda Galáctica

Data de registro: Dom Fev 22, 2009 2:04 pm
Mensagem Re: Código de instalação
nao

Sáb Mar 14, 2009 11:18 am
Perfil E-mail WWW
Cianobactéria

Data de registro: Sex Dez 12, 2008 9:20 pm
 Re: Código de instalação
Seu spore e original?????

se for me parece existir uma ferramenta para isto.

Sáb Mar 14, 2009 11:30 am
Perfil E-mail
Lenda Galáctica

Data de registro: Dom Fev 22, 2009 2:04 pm
sim exatamente :ugeek:

Sáb Mar 14, 2009 11:36 am
Perfil E-mail WWW
Cianobactéria

Sim é original (Edição Galáctica)

Sáb Mar 14, 2009 11:37 am
Perfil E-mail
Cianobactéria

Data de registro: Sex Dez 12, 2008 6:18 pm
Meu caro jonny como nosso amigo o Marcelo Game vicio disse existe uma ferramenta sim, ele só não soube explicar qual, mas tudo bem a explicação deve ser a seguinte:

Tente usar uma ferramenta que a maxi liberou para pessoas que estao na sua situação, veja a explicação abaixo e o link do SporeModding onde voce pode fazer o ******** dela.

Este texto eu copiei do SporeModding, é a explicação sobre a ferramenta:

Ferramenta de desautorização do Spore

A Maxis lançou uma ferramenta bastante útil para quem tem o Spore original, e já atingiu o limite máximo de instalações, que e de até 5 (cinco) instalações em um computador. Esta pequena ferramenta, permite ter um lugar vago no computador para instalar o jogo, sem precisar de pedir um serial novamente a Maxis. - pois apos cinco reinstalações o serial não e mais aceito, o que me parece ser o seu caso.

Ao executar a ferramenta de desautorização, uma "vaga" para computador será liberada no servidor de Autorização de Produto e poderá ser reutilizada por outro computador. Você pode fazer a desautorização a qualquer momento, mesmo sem desinstalar o Spore, e liberar a autorização daquela máquina. Se você executar o Spore naquela mesma máquina, o jogo tentará refazer a autorização.Se você não atingiu o limite de máquinas, o jogo será autorizado e a máquina será reautorizada, usando uma das cinco autorizações disponíveis.

Executando a Ferramenta
- Faça o ******** do arquivo .zip e extraia o seu conteúdo para um diretório de sua preferência.

- Clique duas vezes no arquivo executável.

- A ferramenta precisará atualizar 3 arquivos importantes para completar o processo de desautorização.

Notas sobre o Vista e UAC
Certifique-se de que a função UAC (User Account Control – Controle de Conta de Usuário) está desativada, se você estiver usando o Windows® Vista. Esta função pode ser configurada no Painel de Controle, usando a opção Contas de Usuários.Neste momento, a ferramenta só está disponível para PCs. Usuários do Mac terão de verificar a disponibilidade novamente em uma data futura.

Como já havia sido dito a um tempo, a Maxis iria facilitar as coisas para seus usuários legítimos, e este e o primeiro passo, o próximo, provavelmente teve ser uma colocação em relação ao SecuRom, sistema que detecta se o jogo e original, e que causou muitos problemas com algumas pessoas.

Palavras da Spore Modding, agora o link da pagina:

tente isto, e boa sorte.

JonnyGomez escreveu:
Tenho uma dúvida, eu usei o código de instalação do Spore alguma vezes (tive que formatá-lo porque ele é um pouco instável) e agora não me deixa entrar no jogo com o código, há alguma maneira de o pôr a funcionar?

Sáb Mar 14, 2009 11:40 am
Perfil E-mail
Cianobactéria

Já consegui resolver, obrigado pessoal!

Editado pela última vez por JonnyGomez em Sáb Mar 14, 2009 12:01 pm, num total de 1 vezes

Sáb Mar 14, 2009 11:48 am
Perfil E-mail
Cianobactéria

Jonny e a tenho, e um arquivinho de 353kb, coisa bem pequena cara, se tiver um jeito de eu te mandar ela, tipo e-mail sei lá, pois a pagina esta com erro mesmo, ela nao existe mais pelo que me parece. se quiser cara eu a tenho.
JonnyGomez escreveu:
No SporeModding quando carrego em ******** aparece uma pagina do Spore com:

SPORE
This page could not be found. Please check the page ID is correct and try again.

Sáb Mar 14, 2009 11:58 am
Perfil E-mail
Cianobactéria

---------
 Re: Código de instalação
Jonny o arquivo descompactado da um total de 882kb e bem pequeno e muito util, caso queira irmao esta na mao, me manda uma mensagem privada sei lá, se quiser ta na mão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
JonnyGomez escreveu:
No SporeModding quando carrego em ******** aparece uma pagina do Spore com:

SPORE
This page could not be found. Please check the page ID is correct and try again.

Sáb Mar 14, 2009 12:02 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ]