Hoje é Qui Dez 12, 2019 7:15 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
 A EA nem liga pro Spore. Muito menos pro Brasil 
Autor Mensagem
Ser Supremo

Data de registro: Qui Nov 20, 2008 4:49 pm
Mensagem A EA nem liga pro Spore. Muito menos pro Brasil
Este post é simples: Mostrar como a EA nem liga pro Spore e muito menos pro Brasil

A EA não liga pro Brasil

Argumentos:
1) Você já viu um Sporeday no site brasileiro?
2) Já viu algum API em português?
3) Por que as missões da Maxis (Do Sporecast) são tudo em inglês sendo que as do Frango Robô tem em português?
4) Por que a EA parou de traduzir as missões do Frango Robô?
5) Por que o site brasileiro é a maior *****?
6) Cadê o fórum oficial?
7) Por que o layout dele é tão diferente do americano?
8) Por que a EA nem responde os E-mails de suporte brasileiro?
9) Por que o SAG atrasou 45465454564 anos em relação aos americanos?
10) Por que a EA não separa o site Brasileiro do Site americano, fazendo com que Missões com a Tag "Portuguese" não fossem baixadas por jogos configurados para Inglês e Vice-Versa?*

Desargumentos:
1)O Jogo Base lançou primeiro na Brasil

Resultado: 10x1 - A EA odeia muito o Brasil

Isso vale pra Portugual também, o site deles não foi atualizado desde 2005

A EA nem liga pro Spore

Argumentos:
1) Não há atualizações a muito tempo
2) O Spore está com um problema crítico com o patch 1.5.1, quando entra nos editores diz: Spore encontrou um problema e precisa ser fechado. E a EA nada de lançar patch de correção
3) A EA nem sabe mais o que significa Spore. Ela está dado mais atenção pro The Sims 3, e ele enjoa muito rápido. Demorou 3 semanas pra eu enjoar de The Sims 3, e 6 meses pra eu enjoar de Spore, mas aí lançaram o SAG e desinjoei, mas tô enjoando de novo, por falta de notícias

Desargumentos:
1)Assim como o Acre, não existem nenhum

Resultado: 3x0 - A EA se esqueceu da existência do Spore

Adicionem mais argumentos e/ou desargumentos nos comentários, editarei e os postarei aqui

*Isso é porque muitas missões em Português levam R- apenas por estarem em Português.
Nisso eu odeio os americanos: Eles acham que estão no centro do mundo.
Exatamente o oposto dos Britânicos: Eles são gente fina, muito bem educados ^^

Sex Nov 06, 2009 3:17 pm
Perfil E-mail
Lider Galáctico

Data de registro: Qua Ago 05, 2009 2:24 pm
Mensagem Re: A EA nem liga pro Spore. Muito menos pro Brasil
grande verdade acima. EA=Estados da América :D

Editado pela última vez por GZ::. em Sex Nov 06, 2009 4:15 pm, num total de 1 vezes

Sex Nov 06, 2009 4:06 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 2:19 pm
Gato Festeiro 2 escreveu:
Este post é simples: Mostrar como a EA nem liga pro Spore e muito menos pro Brasil

A EA não liga pro Brasil

Argumentos:
3) Por que as missões da Maxis (Do Sporecast) são tudo em inglês sendo que as do Frango Robô tem em português?
Porque estas aventuras são criadas por pessoas da Maxis Americana As do Frango Robo por serem mais oficiais são em português.
4) Por que a EA parou de traduzir as missões do Frango Robô?
As minhas estão todas em português.
5) Por que o site brasileiro é a maior *****?
Eu não acho tão ruim assim.
6) Cadê o fórum oficial?
Existe um Forum Oficial em portugues, já até fui nele só que ele é muito chato.
7) Por que o layout dele é tão diferente do americano?
Não existe obrigatoriedade do Layout ser igual ao americano. Nenhum jogo faz isso.
8) Por que a EA nem responde os E-mails de suporte brasileiro?
Sempre respondeu os meus.
9) Por que o SAG atrasou 45465454564 anos em relação aos americanos?
Porque tinha que montar a Caixa do Jogo e como teve muitos feriados em São Paulo nesta época atrasou. E também porque para a Caixa do Jogo em inglês chegar aqui e começar a ser trauzida, leva em torno de duas semanas, SÒ A CHEGADA.

Desargumentos:
1)O Jogo Base lançou primeiro na Brasil
2)O Brasil tem uma EA Store Oficial
3)A nossa EA faz eventos em seus devidos forums
Resultado: 3x3

Sinceramente, agradeço por ter uma EA oficial do Brasil. Tem muitos países que imploram para ter uma.

Sex Nov 06, 2009 4:10 pm
Perfil E-mail WWW
Ser Supremo

Mephit: 1) O Site do the Sims 3 é EXATAMENTE igual ao americano, o fórum também, tirando os posts.
2) O site brasileiro é muito ruim
3)Podem responder a você, mas a maioria nunca respondem
4) Puxa,você tá desatualizado, hein?
Ele foi fechado A MESES e nunca puseram de volta
5)A caixa não é desculpa, pois a EA Store brasileira não começou a vender antes, e o SAG foi adiado muitas vezes e faz é tempo que a capa já estava definida
6) Quando eu disse Sobre ela parar de traduzir eu tô dizendo que as novas, como That's My Launch não foram traduzidas
7)Não tem história de mais oficial. E tu acha que as missões de outra empresa ou seja lá o que for em parceria com outra impresa são mais importantes do que ela própria?

Resultado: 10x3

Sex Nov 06, 2009 4:31 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

1) O Site do the Sims 3 é EXATAMENTE igual ao americano, o fórum também, tirando os posts.
Agar, só porque a layout é diferente isso é argumento? Lol, para mim tanto faz as layouts, vou continuar usando o americano porque acho melhor e mais fácil de ver.
2) O site brasileiro é muito ruim
Porque? Eu sempre achei bom. Argumento fail²
3)Podem responder a você, mas a maioria nunca respondem
A maioria nunca respondem? O pessoal que falo do BF 2142 SEMPRE responderam. Outro forum de BF 2, SEMPRE responderam as duvidas dos usuários. Você que não respeita as regras do suporte, tem um protocolo lá. E tem horário para enviar o email e eles responderem, se for fora, já era.
4) Puxa,você tá desatualizado, hein?
Agar, não é só a Maxis BR que não traduz, todas as outras não traduziram ao menos uma aventura, você tem sorte de ter vindo traduzida.

- Ele foi fechado A MESES e nunca puseram de volta
Então senta e chora porque a Maxis BR é fail, não a EA BR.
5)A caixa não é desculpa, pois a EA Store brasileira não começou a vender antes, e o SAG foi adiado muitas vezes e faz é tempo que a capa já estava definida
E daí que estava definida? Ainda tem o processo de tradução, resolução e muito mais. E ela só faz isso quando a caixa do SAG está em mãos. E com feriado ninguem deste processo trabalha.
6) Quando eu disse Sobre ela parar de traduzir eu tô dizendo que as novas, como That's My Launch não foram traduzidas
Eu também estou dissendo das novas. As que estão no Sporecast novas, são criadas voluntariamente pelo pessoal da Maxis EU, a Maxis BR não tem obrigação de traduzir isso. Na realidade, nenhuma Maxis de qualquer país tem.
7)Não tem história de mais oficial. E tu acha que as missões de outra empresa ou seja lá o que for em parceria com outra impresa são mais importantes do que ela própria?
WTF?
Resultado: 4x7

4) A EA BR esta presente também no facebook.
5) A EA BR tem gerenciador de ********s fazendo entrega digital de praticamente qualquer jogo que voce em DVD e que quebrou.
6) A EA BR tem suporte para Lan Houses, fornecendo melhores condições para quem é dono de uma e se não me engano removendo o limite do SecuROM.
7) A EA BR agora também esta aceitando Revenda de jogos.

Agar você está a falar da MAXIS BR e não da EA BR.

Sex Nov 06, 2009 4:54 pm
Perfil E-mail WWW
Ser Supremo

1)Mephit,você fumou na 4ª? O "Ele está fechado a meses" fazia parte ¬¬
Quando vou falar outra coisa sobre o mesmo assunto eu boto um número seguido de ")"

2) Você devia saber que o SAG foi lançado em Julho, não em agosto, ou seja, eles tiveram o 1º semestre todinho pra traduzir

3)"o americano porque acho melhor e mais fácil de ver." O que acha que eu estava dizendo? ¬¬

4) É ruim porque raramente põem novas notícias, e outras coisas, além da organização. E também porque "o americano é melhor e mais fácil de ver." Custa fazer o mesmo site, só que traduzido?

5) Eu envio coisas pro suporte na hora e do jeito certo, de acordo com as regras e quase NUNCA respondem. Se respondem geralmente é um Copy & Past.

6)Não adaptar recursos do jogo para outras línguas, como as aventuras oficiais torna ele impopular por lá. Eu Nem jogo as aventuras em inglês da Maxis, eu jogo as traduzidas pelo Fawful. A próxima expansão vou nem comprar, vou é ******. Se eu soubesse que todas elas iam ser em inglês e que a EA ia deixar de dar atenção ao Spore, eu nem tinha comprado. R$220 no lixo!

7)O que eu tô dizendo é que as missões da Maxis são mas importantes... E tem mais: O original das missões do Frango Robô também era em inglês. Não custa nada traduzir

8) Eu tenho cara de Lan House? O Importante são os jogadores em si.

9) E estar no facebook vai ajudar em alguma coisa com os jogos?

10) E daí se ela aceita? Lembra que estamos falando sobre como ela não gosta do Brasil, e não sobre a vida empresal dela?

11)Ela tira o SecumRoom APENAS das Lan Houses? Do que me adianta?

Não estou falando nem da Maxis BR nem da EA BR. Eu tô Falando da EA.
E se você não sabe, a maioria das coisas que falei são culpa da EA, como o site, por exemplo.

E a Maxis é uma divisão da EA

Resultado: 15x3

Sex Nov 06, 2009 5:23 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

1)Mephit,você fumou na 4ª? O "Ele está fechado a meses" fazia parte ¬¬
Quando vou falar outra coisa sobre o mesmo assunto eu boto um número seguido de ")"
É, só que sua ordem ficou toda estranha e não tenho a obrigação de traduzir.

2) Você devia saber que o SAG foi lançado em Julho, não em agosto, ou seja, eles tiveram o 1º semestre todinho pra traduzir
Já disse que só traduzem quando a caixa está presente com eles.

3)"o americano porque acho melhor e mais fácil de ver." O que acha que eu estava dizendo? ¬¬
Em várias seções a skin da EA BR fica igual a do EA US. Só que você nunca deve ter notado.

4) É ruim porque raramente põem novas notícias, e outras coisas, além da organização. E também porque "o americano é melhor e mais fácil de ver." Custa fazer o mesmo site, só que traduzido?
O site da EA br em várias seções tem a mesma skin que a da EA US. Pelo menos, quando eu fui comprar jogos lá, a skin era identica.

5) Eu envio coisas pro suporte na hora e do jeito certo, de acordo com as regras e quase NUNCA respondem. Se respondem geralmente é um Copy & Past.
Então você se fufu agar, porque deve estar confundindo o Suporte com Sugestões e Reclamações e vice-versa.

6)Não adaptar recursos do jogo para outras línguas, como as aventuras oficiais torna ele impopular por lá. Eu Nem jogo as aventuras em inglês da Maxis, eu jogo as traduzidas pelo Fawful. A próxima expansão vou nem comprar, vou é ******. Se eu soubesse que todas elas iam ser em inglês e que a EA ia deixar de dar atenção ao Spore, eu nem tinha comprado. R$220 no lixo!
A EA não tem nada a ver com o Spore, é apenas a Distribuidora, se tem que reclamar sobre algo é da Produtora que é a Maxis. Se acha isso ruim, é porque não viu os jogos que não tem nem tradução. A distribuidora nem a produtora tem obrigação de traduzir um jogo. Não sei nem porque traduziram o Spore, pura sorte.

7)O que eu tô dizendo é que as missões da Maxis são mas importantes... E tem mais: O original das missões do Frango Robô também era em inglês. Não custa nada traduzir
Não custa nada traduzir no seu ponto de vista porque no deles é diferente. Custa-lhe tempo e é o que eles tem de menos...e eles não tem obrigação de traduzir. Só traduzem se quiserem.

8) Eu tenho cara de Lan House? O Importante são os jogadores em si.
Agar, este seu argumento foi bem fail. Os donos de Lan House tiram bastante lucro sobre isso porque tem em média 20 computadores dentro de uma e um limite de 5 instalações iria ferrar sua Lan.

9) E estar no facebook vai ajudar em alguma coisa com os jogos?
Vai porque existe novidades exclusivas de lá =p

10) E daí se ela aceita? Lembra que estamos falando sobre como ela não gosta do Brasil, e não sobre a vida empresal dela?
Agar...este não vou nem responder de tão fail que foi.

11)Ela tira o SecumRoom APENAS das Lan Houses? Do que me adianta?
Isto não adianta de nada para você porque você é egoista e quer tudo de bom apenas para ti...queria ver se você fosse dono de uma lan house e tivesse apenas 5 instalações de um jogo e 20 computadores.

Não estou falando nem da Maxis BR nem da EA BR. Eu tô Falando da EA.
E se você não sabe, a maioria das coisas que falei são culpa da EA, como o site, por exemplo.

E a Maxis é uma divisão da EA

E desde quando a Maxis é uma divisão da EA?!?! FAIL!
A maxis é apenas a produtora e a EA distribuidora. Fora isso, não são mais nada. A EA nunca editou o Spore, apenas distribuiu pelo mundo. E a maioria das coisas que você falou é culpa da MAXIS. Nunca da EA, porque ela é apenas a Distribuidora, não a produtora -.-
Pelo menos, se informe antes de falar sobre a EA.

Sex Nov 06, 2009 5:49 pm
Perfil E-mail WWW
Ser Supremo

A Maxis não é uma divisão da EA?
EPIC FAIL
Amigo ditador, você nunca leu o manual do jogo?
Lá no final ele diz: A Maxis é uma divisão da Eletronic Arts e blá blá blá
E o "Site" que eu estou falando é o do Spore, não o da EA
Parece que você entendeu o "Muito menos pro Brasil" em geral.
Esse "Muito menos pro Brasil é uma extensão do 'A EA nem liga pro Spore"
Ou seja, eu quis dizer aquilo tudo relacionado com o Spore

Sex Nov 06, 2009 6:17 pm
Perfil E-mail
Omnipotente

A maxis é só uma produtora das séries Spore, The Sims, Simcity. Em teoria ela seria uma divisão na EA, só que na pratica não é bem isso porque a EA não pode editar seus jogos (mesmo que 100% das pessoas acreditem que ela edite os jogos). Se fosse assim, a Activision é dona da Infinity lol.
E você falou sobre o site americano da EA ser bem melhor que o br várias vezes '-'
Agar sério, você está falando o que te encomoda no Sporee quer que deixem bom para você e não para todos.

Sex Nov 06, 2009 6:38 pm
Perfil E-mail WWW
Lider Galáctico

Data de registro: Sex Abr 03, 2009 10:29 am
---------
Por que a EA não separa o site Brasileiro do Site americano, fazendo com que Missões com a Tag "Portuguese" não fossem baixadas por jogos configurados para Inglês e Vice-Versa?*
porque muitas missões em inglês são melhores...

R$220 no lixo!
Nossa devia comprar em um local tipo shopping comprei por 90 reais :D

Sex Nov 06, 2009 6:57 pm
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo